sábado, fevereiro 09, 2008

Abandoned


Eu não iria atualizar até que alguem comentasse, mas como esse blog é mais para mim que para os outros vim protestar contra o abandono desse blog ...
Nem um recadinho, nem um mísero comentário em dois meses, que tipo de amigos eu tenho?

2 comentários:

Vivi disse...

Jr, desculpa, amiguinho! Eu já tinha vindo no seu blog, na verdade eu nem sempre comento mas eu leio. E quando vc pediu, eu vim, mas não tinha nada novo, e vc sabe, não sou chegada nessas coisas de natal.
Agora me diz, precisava colocar um cara com o jeitão de Adão aí do lado? Rs.

Beijo.

doramundo disse...

Pô Jr. eu sempre te visito, mas não comentei pq achei que vc estava muito ocupado com os estudos. E mais, o ano começa agora, vamos que vamos. Abração rapaz !