sexta-feira, abril 11, 2008

Poder para salvar

Todos Necessitam de um amor perfeito,
Perdão e compaixão.
Todos Necessitam de graça e esperança,
de um Deus que salva.

Cristo move as montanhas e tem poder para salvar.
Tem poder para salvar.
P'ra sempre autor da salvação, Jesus a morte venceu!
Sobre a morte Venceu!

Me aceitas com meu medos,
falhas e temores.
Enche o meu viver.
A minha vida entrego,
para seguir seu passos.
A ti me rendo!

Possa o mundo ver brilhar a luz!
Cantamos! Para a glória do Senhor Jesus! (Cristo)

Essa é minha música favorita, se houvesse uma regra dizendo que, para o resto da vida, só poderia cantar uma musica, e eu pudesse escolher qual. Com certeza escolheria esta.

O que? Nunca ouviu essa musica? Clique aqui para ver e ouvi-la (em Inglês).

Essa é uma tradução da musica Mighty to save, do grupo Hillsong.
Traduzida e gravada em português pelo próprio grupo Hillsong e está presente em diversos albuns do grupo, mas em português esta no CD de bônus do álbum Hillsong Live (Savior King).

Um comentário:

Vivi disse...

Não conheço essa música, mas a letra é linda! :)

Beijos, Jr!