sexta-feira, maio 09, 2008

Chuva

Eu vejo uma pequena nuvem
Do Tamanho da mão de um homem
Mas este é o sinal
Que a tua chuva vai descer

Faz Chover,faz chover
Abre as comportas do céu

Se pedirmos Jesus virá
Como chuva descerá
Se pedirmos Jesus virá!

Então clame, então grite, então chame por ele!


DAVI SACER
Faz Chover.

Musica original:
MICHAEL W. SMITH
Oh Let It Rain






Essa música tem sido promeça para minha vida, estou só esperando as comportas do céu se abrirem e derramarem abundante chuva.

2 comentários:

RUBENS disse...

Oi Junior, obrigado pela visita. Qdo eu crescer quero ter um blog como o seu, rsrsrs. Putz eu sou tão burro que não consigo arrumar a minha página. Ah, deixa ansin

RUBENS disse...

Oi Junior, eu tenho duas filhas e um filho, todos já bem grandinhos e formados. Tenho 58 anos. Sou formado em Adm. de Empresas e Advogado. Cineasta nas raras horas vagas. Qto ao blog, a Vivi já me havia oferecido ajuda mas eu estava parando, como de fato parei com o blog anterior, então esqueci. Se vc puder me ajudar, manda as dicas no meu e-mail rubensmiranda@hotamil.com, senão vou esquecer a vergonha e pedir para a Vivi, rsrsrsrs. Abração