sexta-feira, agosto 29, 2008

Entre o Céu e a Terra

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12.
Resolvi começar esse post de hoje com um trecho da bíblia porque muita gente tem medo do diabo. Muita gente acha que o nosso inimigo tem poder para fazer frente ao nosso Deus; pensam que O Altíssimo só vence a batalha contra Satanás nos 45 minutos do 2º tempo. Na verdade o Senhor já venceu esta batalha antes mesmo de ela começar, antes de Lucifer cair.
Então não há motivos para ter medo do inimigo e devemos enfrentar a nossa batalha contra ele e todos os seus demônios no nome e sangue de Jesus. Tem pessoas que perdem seu tempo estudando demônios suas classes hierárquicas, isso é inútil. Não precisamos saber do inimigo mais que a bíblia fala, precisamos saber que está vencido e ponto.

2 comentários:

RUBENS disse...

Oi Jota erre, passei por aqui para deixar um abraço. (senão vc me cobra, hahaha)

Vivi disse...

Oi Jr!
Lendo e comentando, viu? Rsrs.
Minhas férias acabaram. De volta ao trabalho, rs.

Concordo com vc: não precisamos saber do inimigo mais do que a Bíblia fala. Ele já é um derrotado. De nossa parte, só temos de estar sempre no Senhor! :)

Beijos