sexta-feira, outubro 10, 2008

I'm Got The Whole World In My Hands


Eu tenho o mundo em minhas mãos.

Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é o meu coração.

Carlos Drummond de Andrade


Luz do mundo as trevas venceu Meus olhos se abriram para ver A beleza que o meu coração adora Quero viver só para ti...
(Original: Sonicflood - Here I Am To Worship [Composição: Tim Hughes])

Esse é um post daqueles em que se fala pouco mas se diz tudo.

2 comentários:

RUBENS disse...

Oi Junior, Drummond é um dos meus prazeres literários. Leio e releio. Sobre viagens. Viajei pouco, fui à Cuba e Itália, ainda faltam Mutalha da China, Gréci e Egito. Na América do Sul visitei Argentina, Paraguai e Uruguai. Neste brasilzão viajei muito a trabalho, não deu para conhecer praticamente nada, só algumas regiões do sul, norte e nordeste. Abração

Vivi disse...

É Jr. Não tenho muito o que falar sobre o post. Mas ele fala por si.

Beijos