quinta-feira, outubro 02, 2008

Retry

Depois de tantas mudanças ocorridas no passado, mudanças que causaram mudanças; que foram permanentes em mim. Nesse momento posso vislumbrar um novo limiar a ser ultrapassado, e um passo a ser dado. Consigo ver o Poder de um "Novo Recomeço". É um pouco engraçado, porque dizer: "Novo Recomeço" não constitui redundância no meu caso, e sim a mais pura realidade. Pela primeira vez por muito tempo obtive a alegria no coração, por me reencontrar.





 Luz

 Às vezes, tudo fica escuro,

e parece mesmo que vai cair uma tempestade.

Tão escuro que sequer podemos ver

e esquecemos que não importa quão densa seja a escuridão,

uma chama de vela pode

destruí-la.

Antes eu tinha medo.

Agora,

tenho uma vela...

 

Leci Generoso Lopes Junior

 

Obrigado Deus, por acender uma vela em meu coração.

 Até aqui e depois de tudo, vejo Você comigo...

2 comentários:

RUBENS disse...

Oi Jr.vim aqui dar uma espiadinha. A história de "A DEFUNTA" parece mesmo de um amor a três. Abração.

Vivi disse...

Oi Jr!
Novo recomeço também não é redundante pra mim. É necessário. Na verdade a vela sempre esteve acesa. O problema é que às vezes a gente dá as costas pra ela. Mas o Senhor tá lá, sempre tá! Como é bom ter essa certeza, né?

Beijos!