sábado, novembro 29, 2008

The Cross - A curz

H.O.P.E


Eu Creio Em Jesus (I Believe In Jesus; Marc Nelson - Vineyard Brasil )
Eu creio em Jesus
Creio que Ele é o Filho de Deus
Creio em Sua morte e ressurreição
Como preço pago por nós.

Creio que Ele está aqui (estás aqui, Senhor)
No meio de nós
Com poder para nos curar (poder para curar)
E Seu grande perdão.

Eu creio em Ti Jesus
Creio que Tu és Filho de Deus
Creio em Tua morte e ressurreição
Como preço pago por nós.

Creio que estás aqui (estás aqui, Senhor)
No meio de nós
Com poder para nos curar (poder para curar)
E Teu grande perdão.

A cruz.
Para muitos a cruz é simbolo do sofrimento de Jesus, não é mais que um instrumento de tortura e violência , mas por pior que possa ter sido o sofrimendo d'Ele,  com certeza, Jesus sabia o que estava fazendo:

Respondeu Jesus e disse: - Eu,
quando for levantado da terra, todos atrairei a mim. E dizia isto, significando
de que morte havia de morrer ¹.´

Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro ². Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados ³.

Fazendo-se maldição em nosso lugar, Jesus salvou-nos todos com um único e suficiênte sacrificio.


  1. João 12:30-33
  2. Gálatas 3:13 este texto faz referência ao texto de Deuteronômio 21:22-23
  3. I Pedro 2:22 este texto faz referência ao texto de Isaias 53:4

2 comentários:

Vivi disse...

Amém! :)

Regivaldo Silva disse...

Muito bom seu Blog Leci!
Obrigado por comentar no meu Blog

FLW!