domingo, novembro 09, 2008

Desabafo

Sei que parece que fiz uma Tempestade em um copo d'água, que é exagero meu, mas depois de praticamente um ano aturando pessoas incopetentes que, por não fazerem o trabalho que lhes cabe, acabaram prejudicando o MEU trabalho, e ainda têm a cara-de-pau de dizer que não tenho competência para realizar meu trabalho. 
Outrora eu era um excelente professor, muito elogiado pelos diretores das escolas em que trabalhei, então, de repente, sob uma administração precária e mal feita, eu me torno um incopetente?Incapaz de manter a disciplina na classe, um professor sem didática?
Me pergunto o que teria acontecido, seria culpa do professor ou da administração da escola que nunca toma uma atitude contra a indisciplina de certos alunos? Pois o professor tem um certo poder dentro da sala, mas quando o professor não pode mais agir entra a direção.
Leitores do meu blog, se lembram quando fui acusado de agredir um aluno? E ficou provado que eu era inocente? Mesmo sendo inocente eu recebo punições até hoje; cada reunião que tem a direção tem o prazer de falar : "Certos professores agrediram os alunos, como posso dar algum tipo de punição para os alunos?". Vejam o absurdo, fui inocentado e ainda pago o pato.
Agora amigos, me digam se devo ou não começar a atirar as pedras?

Um comentário:

RUBENS disse...

Olá Jr., na verdade atirar pedra não vai resolver nada, acho que até deve piorar. O mundo e o Brasil em particular está passando por uma fase difícil. Há um "emburrecimento" geral da população. Veja os telejornais e os jornais escritos. Oh meus sais!!! Esse retardo mental das pessoas, não ria, mas isso, em parte, se dá pelos meios de comunicação e pela ..... INTERNET, que ainda não se aprendeu a usar. Os prefeitos fizeram campanha em cima do tema "cidadania e Internet", só que os bastardos sequer imaginam que uso consciente da Internet tem que ter inicialmente um acompanhamento, senão vira essa droga que aí está. Depois eu concluo, fui longe demais. Abração.