quarta-feira, dezembro 10, 2008

Leci Junior

Ao ler o título desse post e observar a foto, você leitor, provavelmente há de se perguntar por que em um post sobre mim tem a foto de outra pessoa. Calma, eu esclareço, o post não é sobre mim é sobre ele: Leci Junior, isso mesmo, o nome dele é, como vocês devem ter reparado, o mesmo que o meu.
É um fato muito comum existirem duas pessoas com o mesmo nome e até com o mesmo sobrenome, é o que se chama homônimo.
Evidentemente que nosso caso é muito mais incomum, em primeiro lugar porque nossos nomes em si são incomuns e nossos pais (o meu e o dele) também são homônimos, e em segundo lugar por termos praticamente a mesma idade.
O que é mais curioso nessa história é que eu o encontrei procurando o meu nome no Orkut, então as primeiras pessoas eram mulheres, mas filanmete eu achei um rapaz que, para minha surpresa, também era Leci Junior. Na mesma hora eu entrei em contato com ele pelo orkut, pedi-lhe que me adicionasse pois somos, segundo nos consta, os únicos Leci Junior na face da Terra. Hoje, além do contato via orkut mantemos conversas no MSN e, posso dizer com toda certeza, que mais que o nome em comum, o que nos une é uma amizade que surgiu de uma coincidência "nominal".

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é mesmo mto legal qdo acontece!!!
será q eu dia eu acharei um Micael Gallo q nao seja eu???
rsrs