quinta-feira, abril 09, 2009

O tempo passa,

O tempo voa...

Notícias de última hora, estou tão ocupado com o trabalho e a nova graduação que quase me esqueci de atualizar aqui.
Tenho muitas coisas a contar, mas isso exige tempo, que no momento eu não disponho, mas para acalmar minha alma e tranquilizar meus amigos e leitores trago essas novas:
Eu fui aprovado no Vestibular da UNESP, aqui em Rio Claro, para Pedagogia, já estou devidamente matriculado e cursando. Estou ocupadíssimo com textos que devo ler e questões que devo responder a respeito dos mesmos.
Eu tive uma crise Renal,  fiquei muito mal, fiz exames para descobrir do que se trata, nada conclusivo, terei de fazer mais exames. 
Por enquanto é só, se minha net voltar ao normal eu volto a postar no domingo (alias é o único dia que eu tenho livre agora...)

O tempo é curto, mas sempre dá tempo para uma piadinha...

2 comentários:

Vivi disse...

Eeeee, parabéns. Vai ser pedagogo, além de prof. :)
Melhoras pra sua saúde! :)

Beijos

RUBENS disse...

Olá Jr. pelo jeito sou obrigado a parabenizá-lo novamente por mais esta conquista importante, aliás, vc vai entrar numa área que mais gosto a Educação. Tenho certeza que vc será um grande pedagogo. Sugiro que vc leia ou releia Paulo Freire. Vou intrometer-me e mandar uma lista de outros Educadores. Grande abraço e cuida da sua saúde rapaz!!!