segunda-feira, junho 08, 2009

Computador Novo - Velha Bagunça.

Na última Quinta-feira dia 04 de Junho de 2009 fui buscar meu novo Computador, "arrumei" o quarto só para recebê-lo, mas não parou por aí; como eu estou de pc novo, nada mais justo que dar uma cara nova para meu blog, o coitado estava com a mesma cara há quase 3 anos, não que eu não gostasse mais do templante que tinha, mas chega uma hora que a gente tem que mudar.
Agora só faltam alguns detalhes, como links para os blogs dos amigos - alias, se alguém passaou aqui e não viu seu link é por um motivo bem simples, eu não lembro o de cabeça o blog de ninguém, e eu não salvei os links para os blogs como eu fiz com minha descrição, por exemplo (Mea Culpa, mea maxima culpa!), portanto, se você está lendo este post e não tem seu link aqui, me manda um comentário e deixa o endereço que eu ponho.

Obrigado pela compreensão:
Reshi.

PS: Estou tentando colocar o pc novo e o antigo em rede, quem sabe eu não fico com 2 pcs online, por enquanto é só um sonho...
PPS: Agora, o quarto voltou ao seu estado natural, ou seja, uma bagunça, até que a arrumação durou bastante; 3 dias...

3 comentários:

Thalita Carvalho disse...

hahaha, sabe que essa coisa de quarto bagunçado me lembrou alguém??? eu mesma, claro! não liga não que isso é com todo mundo, vivo arrumando meu quarto mas aí na correria do dia a dia a coisa virá uma bagunça novamente em pouco tempo...

Anônimo disse...

gostei da cara nova..adoro verde...ficou ,mto bom..^^

pc da hora hein...só precisa usar mais ele e entrar mais no msn...rs

fikei feliz q ver o meu blog aí de ladinho, mas aconteceu uma coisinha...eu mudei o endereço dele...devido a um probleminha...acebei mandando convite dele por email pra algum q nao era pra mandar...e agora o endereço tb ficou mas condizente com o titulo dele... entao... mudae ;)

http://conto-nada-de-fadas.blogspot.com/

nao tenho muita cabeça pra pensar em nomes entao ficou esse eskisito mesmo, caso eu mude de novo eu aviso ;)
e valeu por me divulgar ^^

saudades de nossos papos
um abraço

Juliana disse...

Aeehhhh....agora meu pc aprendeu a ler japonês...rs...Combinou com o verde..rs.
Não é por nada, mas nossa obra ficou demais! rs
Bjo
July