terça-feira, janeiro 19, 2010

Aberta a estação de concuros públicos.

Nesse mês, e no próximo, talvez até em março, farei concursos públicos para efetivação como professor; um municipal e outro estadual. Estarei estudando, e provavelmente não terei tempo de postar.
Aqueles que acreditam, rezem, orem, intercedam, para eu me lembrar de tudo que eu estudei, por que se eu passar, isso com certeza vai definir meu futuro.

Obrigado pela torcida e pelo compreensão.

Leci Generoso Lopes Junior

"O futuro é comprado pelo presente." (Samuel Johnson)

3 comentários:

Anônimo disse...

O.o

RUBENS disse...

Jr, guarde esse meu comentário para lê-lo no futuro. São duas premonições: 1ª) Vc vai passar e bem nos dois concursos; 2ª) Esse concurso será apenas um caminho, porque vc vai ser um grande professor universitário. TENHO DITO

Thalita Carvalho disse...

Junior, tenho certeza de que você vai se dar bem nos dois concursos. Pode ter certeza de que estarei aqui torcendo por você!!!! Vai com fé que você consegue!!! bjs