sexta-feira, novembro 12, 2010

Vinte e MUITOS

Na próxima quarta-feira eu completarei 27 anos de existência. Outro dia eu estava vendo meus antigos cadernos e fotos de quando eu era mais novo. É muito engraçado notar o como eu fui mudando, não só fisicamente mas também mentalmente. Estou muito feliz e ansioso para ver o que os 27 anos me trarão.


Vinte e muitos...
Antes eram vinte e poucos anos¹;
agora serão vinte e muitos.
Porque muita é minha felicidade,
muitos os meus amigos,
Muito meu amor,
muito é tudo que eu quero e sou.
Leci Generoso Lopes Junior 12/11/2010

1 clique no link para ver a música homônima dos Raimundos

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa! e eu entao?!
tenho 27 ja faz tempo kkkkkk
to com quase 30!!!!!! :O
isso é assustador!!!!
mas vai por mim, nao muda mta coisa nao rsrss
abrçosssss

Douglas Ibanez disse...

Parabééns!
Pois é, a cada aniversário a gte vai ficando com mais e mais medo.. HAHAHAHA
Mas é a lei da vida e basta nós acharmos a felicidade em cada novo ano de vida que vivemos, certo?

Abraço!

RUBENS disse...

Parabéns JR, muitas felicidades, saúde e paz. Abração. Rubens