quarta-feira, dezembro 15, 2010

Então, Bom Natal!

Em geral, todo ano escrevo uma crônica a respeito do natal, do consumismo exagerado que essa data desperta. Mas este ano, será diferente; primeiro porque depois de mais de dez anos sem árvore este ano eu comprei uma e junto com a minha sobrinha montei-a.
Em segundo lugar, este ano estou tão feliz com tudo em minha vida que não há espaço para mal humor. E por fim, porque eu não estou afim.

Afinal, o que é o natal?
O natal é a data em que convencionou-se comemorar o nascimento de Jesus Cristo, o único filho de Deus; mas com o tempo tornou-se uma data de festa em família em que pomos de lado as diferenças e celebramos a felicidade de estarmos em família.
Neste natal, espero que todos nos lembremos que o melhor presente foi o aniversariante quem nos deu, a vida; e que todos antes de comer a ceia, ou de abrir os presentes, lembrem-se d'Ele e sejam feliz.

Feliz Natal para todos

2 comentários:

Micael Gallo disse...

Jesus nem nasceu em dezembro rsrsrs

RUBENS disse...

Olá Jr. Nunca gostei de comemorar o natal. Este ano viajei para Portugal (escrevo de Coimbra), passei o Natal na cidade do Porto. Aqui é tão tradicional o Natal que fecha tudo, não conseguimos sequer um lugar para jantar, passamos fome hahahaha, jejum forçado. Abração. Rubens