quarta-feira, julho 20, 2011

Férias

Estou de férias, o que não quer dizer que não tenho feito nada. Para falar a verdade eu tenho lido bastante e estudado, sim, aproveito as férias para adiantar leituras do meu TCC entre outras coisas.

Mudando de assinto:

Eu sei que andei meio afastado e até negligente com meu bloguinho, acontece que ninguém comenta e acho que ninguém lê o que eu tenho escrito, porém, como eu já disse muitas vezes, eu posto aqui mais para mim que para os outros, mas se você por acaso ler meu blog, não custa deixar um comentário, assim pelo menos tem algum feedback.

Por hoje é isso
Até.

3 comentários:

RUBENS disse...

Olá Jr., tenho passado por aqui e tenho percebido que vc realmente anda ocupado. Um grande abraço e curta os ipês pois as flores dão um show rápido, depois só o ano que vem.

Micael Gallo disse...

eu leio aqui sim, quase sempre, as vezes sem coisa nova, mas nao sei oq escrever... =/
no meu nao escrevo tb, acho q mudei... pois antigamente escrevia sempre, muita coisa acontecia, entao tinha mto pra escrever, mas nao acho q as pessoas se interessem em saber da nossa vida, e como nao tenho nada interessante pra colocar la, ele fica parado!!!
está de ferias é??? nem avisa nada!
vc some por anos e qdo tá de ferias fica na moita... aff
saudades...
abraço

Murilo disse...

Hey Leci !!! Quanto tempooo prof.!!!
Eu sempre passo por aqui para ler algumas coisas... mas ja viuu né! A preguiça de postar algo!! SUHAUHSAUHSAUHASUHSAUH
Parabéns pelo BLOG!!