sábado, setembro 15, 2007

Inocência ou Morte!

Que País é este?
Certamente éssa é a cara que todos deveriam ficar depois da "inocentação" de mais um político envolvido em escandalos que, por mais que a Globo tenha exagerado, foram provados pela PF (Polícia Federal)
Depois dessa eu só tenho uma coisa a dizer :
Pode mandar por favor parar o mundo que eu quero descer no proximo ponto!
Obrigado!

ou nas palavras do Renato Russo:
Nas favelas
No senado
Sugeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição,
mas todos acreditam no futuro da nação.
Que país é este?



Já que a inocencia a muito foi abandonada, que tal matarmos de vez a democracia?
Ou talvéz devessemos fazer uma "vaquinha" e mandar entregar uma pizza no senado!
Ou ainda, que tal todo mundo fingir que nada aconteceu?
Geralmente eu não falo de política aqui, mas essa foi a gota d'água! Dá para acreditar no futuro do Brasil assim???

"O que me preocupa não é o grito dos maus, e sim o silêncio dos bons" (Martin Luther King).

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Jr, a coisa tá preta. E não vai melhorar, viu? Só Deus vai resolver, mas é preciso esperar.

Beijo!