sábado, setembro 06, 2008

Desenhando

Faz tempo que eu não ponho nenhum desenho meu aqui, resolvi postar esse. Espero que gostem, amigos, e se alguém for usar como ilustração por favor ponha os créditos, eu não cobro nenhum direito autoral, mas por favor, isso é propriedade intelectual, eu criei e tracei essa personagem, se alguém usa de forma indevida eu não terei mais direito sobre ela. Então peço para porem os créditos, pois afinal não custa nada.

Esse deu um trabalhão, pois não conseguia fazer a proprção dela andando,  as pernas ficavam erradas, ora muito longas, ora muito curtas, ora muito longas.
Depois foi esse cabelo todo ai, que trauma desenhar, foi mais difícil ainda; mais dificil ainda foi colorir (by photoshop), principalmente nos limites entre as cores.
Enfim ficou pronto. Espero que todos gostem. 

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro seus desenhos...*_*
pedi um pra vc uma vez e vc ... NADA...
rs