segunda-feira, março 16, 2009

Água

Outro dia eu fui para a piscina - eu costumava a ir sempre quando eu era mais novo -  nesse dia, já se passara um ano desde que entrara na água pela última vez; tinha me esquecido da sensação de mergulhar na água fria e nadar. Quando mergulhei senti-me feliz, nadar sempre foi uma das atividades que mais gosto, flutuei, sem peso. Senti-me em meu elemento, ali era meu lugar. É como eu sempre digo para minha mãe: "Acho que você foi pescar e, pegou um peixe para criar".
Amo nadar, e para ser muito sincero, me senti tão feliz nesse dia como a muito tempo eu não era. Me senti como criança novamente e mesmo depois de ter nadado por horas, senti me leve e descançado como se ao nadar eu deixasse o peso que carrego nos ombros n'água.

"Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (João 4: 13 e 14)

Um comentário:

Thalita Carvalho disse...

nadar é realmente muito bom, adoro também e como você tem muito tempo que não faço isso, boa idéia vc me deu! abs moço