sexta-feira, outubro 26, 2018

#EleNão deveria ser o próximo presidente.

Se o fato de aquele-que-não-deve-ser-nomeado ter feito declarações como "Eu sou favorável à tortura" ou "O erro da ditadura foi torturar e não matar" não é capaz de te convencer a mudar seu voto; isso me diz muito a seu respeito e, sinceramente, sinto muito que pessoas que considerei amigas compartilhem da visão desse candidato que disse "E as minorias descontentes, que se mudem! Vamos fazer o Brasil para as maiorias! As minorias tem que se curvar às maiorias! …As leis? Devem existir para defender as maiorias! As minorias que se adequam ou simplesmente desapareçam".
O mesmo que disse "a faxina agora será muito mais ampla. Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão pra fora ou vão para a cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria".
Se você já foi meu amigo, saiba que eu sou minoria, que, na visão desse candidato, eu sou o marginal vermelho.

Seguindo o paradoxo de Popper, qualquer pessoa que venha no meu POST defender essa abominação terá seu comentário excluído e, dependendo do conteúdo, será bloqueado. Se você não respeita os direitos humanos não merece o meu respeito. Não serei tolerante com os intolerantes.
#EleNão

Nenhum comentário: